23.84°C Tuparendi

Assaltantes invadem casa e são baleados pela vítima

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
20191010_085200-1

Na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta das 00h30, uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo foi registrada em Santo Ângelo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu na Rua Eufrasia Schau Dick, no Bairro Pilau. Três indivíduos invadiram a residência com o intuito de roubar o carro da vítima. Ao perceber a chegada dos criminosos, a vítima, que estava na garagem da casa, correu para o interior da residência e conseguiu alcançar sua arma para defender-se, tendo acertado dois dos assaltantes, que estão internados no hospital para cirurgia. Os tiros, um em cada indivíduo, acertaram as pernas dos indivíduos, um no tornozelo e outro na tíbia.

Apresentada a ocorrência pela Brigada Militar na DPPA, ouvidas as vítimas e testemunhas, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e seguem sob custódia da BM no hospital, até que possam ser encaminhados ao presídio, onde estarão à disposição da justiça;

Os presos são naturais de Santo Ângelo, 28 e 29 anos, com antecedentes policiais. A arma utilizada para a defesa da residência estava em situação regular. O terceiro assaltante fugiu do local e ainda não foi identificado.

Fonte: Grupo Pilau

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket