22.91°C Tuparendi

Bom público prestigia evento em prol do Grupo Amigo dos Animais

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
grupo 1

Foi realizada na noite desta sexta, 15, o “ArraiAu Solidário”, festa junina promovida pelo Grupo Amigos dos Animais de Tucunduva, para arrecadar recursos que irão auxiliar na manutenção do Grupo, que trabalha no acolhimento e proteção de animais abandonados ou vítimas de maus tratos.

Segundo a direção do Grupo Amigos dos Animais, a “festa bombou”, com um ótimo público comparecendo até o salão comunitário do Bairro Bela Vista, que gentilmente cedeu o espaço.  O evento teve animação dos músicos Adriano Costa e Ody Silva, que também não cobraram cachê para se apresentar.  A direção publicou um agradecimento em suas redes sociais a todos que apoiaram o “ArraiAu”.

Nosso arraia em prol dos doguinhos bombou!!!

Queremos agradecer aos apoiadores que tornaram esse evento possível,primeiramente ao Adriano que desponibilizou a tocar gratuitamente, assim como o Ody Silva e companhia que através do seu talento estão ajudando a causa. Agradecer a comunidade São São Francisco de Assis aqui do bairro Bela Vista através da diretoria e demais membros da comunidade por cederem o salão com certeza são Francisco esta orgulhoso de vcs. Agradecer a gráfica Tucunduva, Rotary Tucunduva, prefeito Jonas, Jader da Secretaria de Obras, Victor Brun, Marcelo Burin, Meri shinaider, Marinês Bergenthal, Zé goldin, Paulo Alberti, confeitaria Tainá Ribeiro, mercado Cotrirosa, mercado castelo, a rádio Olinda, rádio web energia e ao Vinícius Vargas que através da sua página Tucunduva Mais que sempre nós apoiaram.

Agradecer as voluntárias e voluntários integrantes do grupo, por todo trabalho, dedicação que faz a diferença na comunidade e na vida dos animais. abandonados.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket