20.66°C Tuparendi

Clair Tur promove excursão para Curitiba e litoral do Paraná em maio

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Passeio de trem Curitiba a Morretes

20/05/2022- SANTA ROSA/TUCUNDUVA –  Apresentação no local de embarque as 15:00 horas para iniciarmos viagem, chegando na manhã do dia 21/05/2022 direto a Morretes para realizar o passeio de trem. 21/05/2022

– MORRETES/ILHA DO MEL/CURITIBA – Após o café da manhã, nos deslocaremos até a Estação Ferroviária onde faremos um belíssimo passeio de Trem pela Serra do Mar até a cidade histórica de Morretes, viajando pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil e por uma estrada de ferro com 128 anos de história. Durante o trajeto de trem você atravessará pontes e túneis e poderá observar a paisagem, que é formada por rios, cascatas e cânions. Na cidade histórica de Morretes você verá construções antigas bem conservadas, como os casarões coloniais, assim como ruas estreitas e tranquilas que dão um charme a mais na cidade. Em sequência seguiremos para o ônibus que estará aguardando o grupo para o translado até a Ilha do Mel. La poderemos conhecer Nova Brasília e Encantado. Ao final do passeio com horário a combinar seguiremos a Curitiba, para o local de hospedagem. Noite livre – opção restaurante Madalosso – no Bairro Santa Felicidade.

 22/05/2022 -– CURITIBA –  Após o café da manhã acompanhados de guia local faremos um city tour visitando os principais pontos turísticos da cidade, entre eles: Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, a Opera do Arame, Parque Tanguá, Relógio das Flores e uma parte do centro da cidade. Em horário combinado iniciaremos nossa viagem de retorno a Santa Rosa.

PACOTE INCLUI:

01 pernoite em hotel em aptos duplos e triplos com café;

− Transporte em ônibus Double Deck, 4 eixos leito total;

− City tour com guia local em Curitiba;

− Ingresso para passeio de trem até Morretes

− Translado para a Ilha do Mel

− Acompanhamento de guia local.

− Lanche no início da viagem.

− Água mineral. Seguro rodoviário dos passageiros R$ 1.127,00 (HUM MIL E CENTO E VINTE E SETE REAIS) – MINIMO DE 25 PASSAGEIROS.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket