27.1°C Tuparendi

Como deve ser o clima no começo da semana para Tucunduva?

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
previsao_do_tempo_original-800x445-1

Prepare-se para uma semana com mudanças climáticas e chances de chuva na cidade de Tucunduva, localizada na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul.

Conforme o site Clima Tempo, segunda-feira,  a temperatura mínima começará em 13°C, podendo chegar a uma máxima de 24°C ao longo do dia. O céu estará parcialmente encoberto por nuvens, proporcionando um cenário de sol intercalado com momentos de nublado. Com uma probabilidade de 67% de chuva a qualquer hora, é recomendável que os moradores estejam preparados para precipitações durante o dia.

Na terça-feira, 08 de Agosto, as temperaturas permanecerão amenas, com uma mínima prevista de 11°C e uma máxima de 21°C. O padrão climático será semelhante ao dia anterior, com céu parcialmente nublado e uma probabilidade de 67% de chuva. A combinação de sol e nuvens proporcionará uma atmosfera variável ao longo do dia.

À medida que avançamos para a quarta-feira, 09 de Agosto, as temperaturas apresentarão uma ligeira elevação. A mínima será de 15°C, atingindo uma máxima de 22°C. O clima continuará caracterizado por momentos de sol entre nuvens, criando um ambiente agradável. A possibilidade de chuva persistirá ao longo do dia, como nos dias anteriores.

Fonte: Clima Tempo

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket