20.96°C Tuparendi

Consepro realiza projetos de monitoramento em locais estratégicos do município de Tucunduva.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
consepro 1

O monitoramento foi possível através de patrocínio da Prefeitura Municipal de Tucunduva e do apoio de instituições financeiras.

Através do Fundo Social do Sicredi, com contrapartida realizada através de Patrocínio da Prefeitura Municipal de Tucunduva, o Consepro realizou a instalação de câmeras de videomonitoramento na Escola David Bortoli, sendo quatro câmeras na área interna da escola e duas direcionadas para as Ruas Duque de Caxias e Tiradentes.

Através do Fundo Social da Cresol, foi possível a instalação de duas Câmeras de Monitoramento na Avenida Dr. Osvaldo Teixeira, na altura da praça Alcides Chitolina e Igreja Matriz Católica.

O Banco do Brasil também auxiliou com o patrocínio do monitoramento no prédio da Delegacia de Polícia de Tucunduva, onde foram instaladas cinco câmeras de monitoramento, sendo que três delas além de monitor o prédio, monitoram também a Rua XV de Novembro e a Rua da Constituição.

Todas as câmeras que foram instaladas na cidade podem ser acessadas no quartel da Brigada Militar, pois graças ao patrocínio da Prefeitura Municipal de Tucunduva, tornou-se possível a realização da aquisição de um monitor, além da melhoria das instalações e em equipamentos de informática.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket