27.1°C Tuparendi

Em POA secretários de Novo Machado participaram do lançamento do programa Universitário do Amanhã e Empreendedor Social

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
EM POA 3

O Secretário da Administração – Rodrigo F. Littmann, e o Secretário da Saúde – Fabrizio Gazzola, participaram em Porto Alegre, do lançamento do Programa Universitário do Amanhã e Empreendedor Social. O evento aconteceu no Auditório do CAFF e foi coordenado pela Secretaria Estadual da Assistência Social e do Avançar em Saúde para os Hospitais de Pequeno Porte.

Segundo o Secretário da Saúde Fabrizio, o objetivo também foi dar adesão e mediar pelo Hospital Dr. Oswaldo Teixeira de Tucunduva, para que o próprio se enquadre neste programa. Presente no manifesto dos Programas, o Governador do Estado – Eduardo Leite, destacou que o Programa antevê um investimento de R$ 30 milhões para aquisição de equipamentos e/ou ampliações e reformas daquelas Casas de Saúde que sairão apreciadas com parte desta adição.

Na sequência, os Secretários foram recebidos pela Secretária Estadual de Saúde – Arita Bergmann, a qual foi convidada para a inauguração (Em data a ser definida) da Unidade Básica de Saúde de Vila Pratos. Nesta reunião também foi discutido como funcionará o programa Avançar em Saúde para os HPPs. A agenda foi marcada pela Ex-deputada Zila Breitenbach e atual Secretária Adjunta de Obras.

Ainda em POA, os Secretários estiveram em audiência com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano –  Carlos Rafael Mallmann, para convidá-lo participar da inauguração, em data a ser definida, do Programa Pavimenta, que foram investidos mais de R$ 2.200.000,00 em calçamento em diversas ruas de Vila Pratos. Segundo os Secretários a oportunidade os serviu para os tornar inteirados dos Programas da Secretaria e muito em breve haverá boas novidades para Novo Machado.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket