25.23°C Tuparendi

Feirão de Negócios abriu oficialmente na noite de sexta com bom público!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
00

Começou na tarde desta sexta, 12, a 2ª edição do Feirão de Negócios, iniciativa muito bem sucedida da ACISAT,  que durante a pandemia viu no evento uma possibilidade de aquecer o comércio e a economia  local. A 1ª edição do Feirão de Negócios deu tão certo que motivou a realização de uma segunda edição em 2024.  Nesta sexta a visitação ao público foi aberta às 14 horas. Mais de 40 expositores estão instalados no interior do Salão Paroquial e também na área externa.

Por volta das 20 horas foi realizada a abertura oficial, em um palco armado na Praça de Alimentação. Houve manifestação da Presidente da Câmara de Vereadores, Marta Camera Taffarel, do Prefeito Jonas Fernando e do presidente da ACISAT, Rogério dos Santos.

A Vereadora Marta fez questão de ressaltar a importância dos pequenos comércios para a economia da cidade. Vale o registro de que pequenas empresas formam a grande maioria dos expositores presentes no Feirão de Negócios. “É em momentos de crise que os empreendedores encontram a oportunidade para crescer e negociar seus produtos”, disse a Presidente do Legislativo.

Já o Prefeito Jonas enalteceu a união de forças que possibilita a promoção de eventos como o Feirão de Negócios. Jonas tem participação importante, uma vez que ele quando secretário de indústria e comércio em 2019, teve a iniciativa de promover um evento semelhante realizado no Salão Paroquial. “É necessário que a gente una as forças, independente de partido político. Tucunduva tem esta marca registrada, essa marca da união, essa marca da vontade de realizar”, disse em sua fala. Ele ainda se referiu a força dos empresários locais que tem driblado dificuldades como a pandemia, estiagens ou chuvas em excesso, que afetam a economia local.

O Presidente da ACISAT, Rogério dos Santos enalteceu as potencialidades do município e dedicou parte de sua fala a agradecer a comissão organizadora do Feirão de Negócios e a todos que de alguma forma colaboraram para a realização do evento. “Tucunduva é um município pequeno, mas nos temos muitas potencialidades. Nós precisamos é acreditar no nosso município e na força da nossa união”, disse.

Este primeiro dia do Feirão de Negócios atendeu a expectativa dos organizadores com relação a presença de público, principalmente no período da noite. Um grande movimento é aguardado para este sábado e domingo, uma vez que na sexta ainda havia expediente normal do comércio e repartições públicas locais. Este primeiro dia de Feirão teve como atrações a apresentação das invernadas artísticas do CTG e show com Adriano Costa e Heitor Tusset.

O evento prossegue até às 18 horas de domingo. A entrada é franca.

Veja galeria completa do Feirão de Negócios em nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/jsentinela/

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket