19.11°C Tuparendi

Festa para marcar os 27 anos da Associação Tucunduva de Veteranos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
278318168_4874742002638604_3078009268349594838_n

No último  sábado, 09 de Abril de 2022,  a Associação Tucunduva de Veteranos comemorou com muita festa os 27 anos de atividades. A direção promoveu  um encontro esportivo com a realização de dois jogos de Futebol de campo. Na preliminar jogaram as equipes do “Nota Zero” de Tucunduva e “Espirito Santo” do município de Alegria e o resultado do jogo foi um empate sem gols. Na partida principal a ATV recebeu a forte equipe do Masters35 da cidade de Ijuí.

Em um jogo muito disputado desde o primeiro minuto, a ATV teve as melhores oportunidades de gol, porém pecou nas finalizações e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 X 0. A equipe do Masters35 manteve maior posse de bola no inicio do jogo e logo no inicio obrigou o goleiro Jean a fazer uma excelente defesa após cobrança de falta. Jogando na sua característica de contra ataque, a ATV conseguiu equilibrar o jogo e aos poucos foi empilhando oportunidades de gols e perdendo uma após a outra, muito graças aos goleiros do Masters35 que fizeram grandes defesas e também contaram com a sorte para evitar os gols da ATV. Como no futebol quem não faz leva, quase no final do jogo o castigo veio numa grande jogada do meio campo “Leandro Galetti” que fez um belo gol e deu a vitória ao time visitante.

A ATV foi a campo com o goleiro Jean, zagueiros Alex e Chiquinho, laterais Felipe e Itamar, meio campo Fernando, Robson, Neca e Lauro e no ataque Renato e Zair. Entraram no decorrer do jogo, o Dide, Tiano, Rogerinho, Negão e Lucas. O treinador foi o Possero e na equipe de arbitragem, Tonho, Dide, Samuel, Valmor e Urso.

A noite foi realizado  o tradicional Jantar Dançante da ATV com a animação de Adriano Costa e Banda e com a participação muito expressiva da comunidade de Tucunduva e municípios vizinhos.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket