20.82°C Tuparendi

Festa para o Master do Inter em Campininha Tuparendi

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
DSCF0129

Um ótimo  público compareceu na comunidade de Campininha/Tuparendi   na manhã deste domingo para ver de perto ex-jogadores do Internacional  de Porto Alegre.  A equipe Master do Inter foi a principal atração da festa de 25 anos de atividades  do Veteranos Bello Centro.

A direção do Clube  programou dois jogos para este domingo. Primeiro jogaram os veteranos do Botafogo de Três de Maio e o Cruzeiro de Horizontina, e no jogo principal o Veteranos enfrentou o Master do  Inter.  Dentre os jogadores que estiveram em Campininha estavam os ex-zagueiros Pinga e Vinicius, o meia Cléo e o ponta Fabiano, que acabou se transformando na grande atração do evento, dando um show de simpatia com todos os presentes, assim como os demais jogadores.

Ao contrario do que se esperava, o jogo foi muito parelho, inclusive com o Veteranos Bello Centro tendo mais oportunidades de gols  do que o próprio Inter. O único gol da partida foi marcado no segundo tempo,  após o Juiz marcar pênalti do goleiro do Veteranos sobre um atacante do Inter. O zagueiro Pedrinho converteu  e foi só:  Inte 1 x 0 Veteranos Bello Centro.

Após o jogo jogadores e o público puderam confraternizar em um concorrido almoço.   O Veteranos Bello Centro está de parabéns pelos 25 anos de atividade e pela bem sucedida iniciativa de trazer  o Master do Internacional para Tuparendi.

O jogo foi transmitido ao vivo no YouTube pela equipe Marcos Bones. Você pode conferir a íntegra do jogo no vídeo abaixo.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket