22.15°C Tuparendi

Frio começa a perder força a partir desta quarta-feira no Rio Grande do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Ricardo Wolffenbuttel

A quarta-feira (15) será de tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. Os termômetros começam a se elevar, mas de forma gradativa. Por isso, a madrugada e a manhã ainda devem ser frias, com risco de geada em áreas da serra gaúcha. A tarde também será de baixas temperaturas, embora o dia tenha presença de sol entre poucas nuvens.

A mínima do RS, 1ºC, está prevista para São José dos Ausentes, na Serra. Já a máxima pode ser de 25ºC, aparecendo em Novo Tiradentes e em Vicente Dutra, municípios no Norte. Em Porto Alegre, as temperaturas variam de 9ºC a 21ºC.

Tucunduva e região devem seguir na mesma dinâmica, podendo fazer temperaturas máximas de até 24ºC, conforme o site “Clima Tempo”

Tendência para o feriado de Corpus Christi

Uma mudança no padrão da circulação das rajadas de vento reforça as nuvens de chuva no Estado nesta quinta-feira (16), no feriado de Corpus Christi. De acordo com a Climatempo, chove em quase todas regiões, com exceção da Serra e do nordeste do RS. A precipitação pode vir com forte intensidade principalmente no Sul e na Fronteira Oeste.

Na Região Metropolitana, o dia começa ensolarado, mas há possibilidade de pancadas de chuva entre o fim da tarde e à noite. Na Capital, os termômetros marcam de 10ºC a 23ºC. A mínima no Estado aumenta em relação ao dia anterior, marcando 4ºC em Pedras Altas, no sul gaúcho. A máxima chega aos 29ºC, podendo ocorrer em Novo Tiradentes.

Fonte: GZH e Clima Tempo

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket