30°C Tuparendi

Homem fica em estado grave após ser agredido em briga de trânsito. Veja o Vídeo

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
canela

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (4), um vídeo de uma briga de trânsito em Canela. O intuito é que a população ajude a identificar dois agressores – após a divulgação, um deles se apresentou na delegacia. Conforme o relato policial, a desavença aconteceu no final da tarde de terça (2), quando um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por um golpe de capacete por um tripulante de uma motocicleta. A vítima chegou a ser internada em um hospital da cidade em estado grave, mas de acordo com as autoridades, em atualização na noite desta quinta, o homem passa bem.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista dirigia um Ford Fiesta quando foi “fechado” no trânsito por uma motocicleta com dois tripulantes. Após parar o carro na Rua Almirante Barroso, próximo ao Parque do Lago, o homem saiu do carro e, como mostram as imagens obtidas por câmeras de segurança, começou a falar com a dupla da motocicleta, que parou logo na frente do automóvel.

Um dos tripulantes da moto faz gestos para a vítima, enquanto o outro, imediatamente, atinge o motorista do Fiesta com um golpe de capacete no rosto. A vítima cai no chão inconsciente. A Polícia Civil relata que testemunhas presenciaram o crime e chamaram os Bombeiros Militar de Canela, que socorreram a vítima.

O motociclista e seu caroneiro fugiram sem prestar socorro e um deles ainda é procurado. Com a divulgação das imagens, os investigadores pedem ajuda da comunidade para identificar o outro agressor. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Civil de Canela, pelos telefones (54) 3282-1212 ou por aplicativo de mensagens pelo (54) 99614-4216.

Fonte: GZH

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket