20.94°C Tuparendi

IFFar realiza chamada oral para preenchimento de vagas dos cursos superiores

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
iff

O Instituto Federal Farroupilha- IFFar – Campus Santa Rosa realizará Chamada Oral para preenchimento de 17 vagas remanescentes nos cursos superiores. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio para concorrer.

As vagas são para os cursos Licenciatura em Ciências Biológicas (diurno/10 vagas), Licenciatura em Matemática (noturno/03 vagas) e Tecnólogo em Alimentos (noturno/04 vagas). Os cursos são gratuitos.

Para participar da chamada oral, o candidato deverá comparecer no dia 04 de abril de 2022, às 19h30, na Sala 227 do IFFar – Campus Santa Rosa.

A confirmação da vaga será feita no mesmo dia, portanto, os interessados deverão levar os seguintes documentos (cópia e originais): Carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes.

É muito importante que o candidato leia o Edital 92/2022, publicado no site www.iffarroupilha.edu.br/santa-rosa)  para estar ciente de todas as informações que regulam este processo de seleção.

A entrada no Campus é autorizada mediante apresentação do passaporte vacinal e uso de máscara em ambientes fechados.

Fonte: Jornal Noroeste

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket