11.94°C Tuparendi

Jader Silva: A força da fé!!!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
jader 2

O que você escolheu acreditar?

Qual é o conceito ideal de fé??

Como explicar um pai  franzino, pesando pouco mais de 50kg ao ver a perna de seu filho sendo esmagada por um carro em um acidente ao trocar um pneu,  conseguir erguer esse mesmo carro que pesa mais de 700kg???

Eu te respondo: FÉ…

Escolher acreditar em algo, alguém ou alguma coisa superior à nós…

Nem sempre você vai acordar num bom dia…

Nem sempre as coisas vão acontecer como você quer. E é nesse momento que cresce mais ainda a importância da Fé…

Já percebeu que quando você está doente, sempre vai ter alguém próximo, ou algum amigo que vai dizer: logo se Deus quiser você melhora!!!

Quando passamos por uma estiagem severa, uma grande seca que obviamente bota nossa fé em jogo, nós cremos acreditamos e falamos sempre,que cada dia a chuva está mais próxima?! Agora eu vou mais longe, quando temos algum ente querido ou algum amigo que está passando por alguma doença grave e que acaba partindo do plano terreno, nós fielmente cremos e dizemos para nós mesmos e para os outros que essa pessoa descansou e que está em um lugar melhor…

 

Pois é, o nome disso é Fé.

E não importa se você é cristão, não importa se você é budista ou Ateu , seja qual for a tua crença , talvez você apenas creia nas energias positivas do universo, e é isso..

Mas precisamos também entender que é necessário fazer a nossa parte , nos ajudarmos, ir à luta.

E estar preparado para os dias ruins, cito a famosa “Lei de Murphy” : “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará…”!

Daí a importância de estarmos preparados para as frustrações da vida…

As vezes você vai acordar num dia ruim ,vai tropeçar antes de sair de casa, vai esquecer a chave da gaveta do escritório,  vai furar um pneu do carro e nem por isso a tua fé deveria balançar,  afinal coisas ruins também acontecem…

Eu insisto em dizer sempre nos meus textos  que deveríamos viver sempre o hoje, por mais clichê que possa parecer é o que nós temos  “o hoje”,  e isso é uma grande dádiva.

O passado não volta mais o amanhã não nos pertence porém quando tu acordou hoje tu teve uma grande oportunidade de viver e de fazer as coisas acontecerem…

Então apenas “viva” , viva bem e deixe sua FÉ agir.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket