28.12°C Tuparendi

Jantar beneficente do hospital reuniu grande público na noite de quarta em Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
00

Mais uma vez as comunidades de Tucunduva e Novo Machado deram uma grande prova de solidariedade e de que está disposta a colaborar quando está em jogo o bem comum. Mais de 800 pessoas lotaram o Salão Paroquial na noite desta quarta, 10 de maio, para prestigiar o tradicional “Jantar Baile”  em benefício a Associação Hospitalar Tucunduva  e Novo Machado. O evento foi animado pelos Atuais, que doaram o cachê para a entidade,  provando também seu engajamento com a comunidade local.

Logo no início da noite servidores e direção do Hospital recebiam o público, incluindo o Presidente Jardel Gebauer, em um ato de agradecimento pela colaboração.  No interior do salão uma equipe do Rotary ainda se esmerava em vender os últimos números da rifa em benefício do Hospital. Este ano a rifa foi coordenado pelo Rotary e pelo grupo de Cursilho. Na copa e na cozinha o serviço esteve a cargo do pessoal ligado a Paróquia São Roque e a Associação de Veteranos mais uma vez foi perfeita na tarefa de assar  e servir as carnes.

O Presidente da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, fez questão de agradecer a todos que de alguma forma apoiaram o evento e também o Hospital: “É muito difícil manter uma entidade como o Hospital. Se não fosse o apoio da nossa sociedade, das empresas, entidades, clubes de serviço, poder público e outros, nós não teríamos como continuar oferecendo atendimento a comunidade.  Somos muito grato por tanto apoio e neste momento só temos a agradecer a todos de forma indistinta”, declarou o Presidente Sandro Jardel Gebauer.

A direção ainda não encerrou o balanço referente ao Jantar Beneficente deste ano, mas a estimativa é de que  se alcance um lucro ( jantar e rifa ) acima de R$ 100 mil.  Durante o evento desta quarta, também foi realizado o sorteio da rifa.

VEJA QUEM PARTICIPOU DO GRANDE JANTAR BAILE EM BENEFÍCIO AOS ATUAIS  PARTE ii E QUEM FORAM OS GANHADORES DA RIFA:

Veja abaixo quem foram os ganhadores:

1º – Ilordes Dalbán

2º – Milton Abel

3º – Heloisa Perini

4º – Gabriel Martenexen

5º – Lia Brauns Pache

6º – Luis Evandro Schubert

7º – Fernando Zarts

8º – Alemão Bicicletas

9º – Rosângela Guarientti

Veja galerias de fotos em nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/jsentinela/

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket