21.09°C Tuparendi

MDB anuncia filiação de Jader Silva. Valter Anderle também deve voltar ao partido!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
jader 4

O MDB de Tucunduva anunciou oficialmente esta semana a entradas de Jader Silva para seu quadro de filiados.  Jader  é o atual secretário de obras e serviços urbanos do município, esteve a frente do PSB durante oito anos.

Jader anunciou já no fim do ano passado a migração de vários membros do PSB para o MDB, e que o partido estaria em processo de fechamento em Tucunduva.  O vereador Valter Anderle e a suplente Rosimeri Schneider também devem reforçar a sigla a partir de março na janela oficial de transferência.

Em suas redes sociais Jader Silva anunciou a sua filiação oficial,  já antecipando que começo de abril no prazo final para desincompatibilização irá se licenciar da função de secretário municipal para ficar a disposição do MDB no pleito que se avizinha. Ele é tido como virtual candidato do partido ao cargo de Vereador.  “A vinda do Jader vem de encontro com a reestruturação que estamos fazendo dentro do partido,  buscamos cada vez mais reforçar o MDB e teremos certamente uma das mais fortes nominatas da história do partido” disse o presidente da sigla o  José Gondin Jr.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket