O motorista da Secretaria da Saúde de Tucunduva, Edimar do Amarante, denunciou em suas redes sociais, a situação da ERS 342 no trecho Três de Maio / Independência / Catuípe / Ijui ou vice-versa. Edimar postou várias fotos de verdadeiras crateras que existem na pista, oferecendo perigo para os motoristas. Esta rodovia é bastante utilizada, principalmente por pessoas que precisam se deslocar para Ijui para consultas ou exames. “Muito cuidado quem for trafegar na RS 342 no trecho que vai a Ijuir. Está um verdadeiro caos! Sugiro ir por Santo Ângelo”, sugere o motorista tucunduvense.
Informativo da Administração Municipal de Porto Mauá – 01 de junho
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO E DESPORTO Campeonato Municipal de Fut ...


























