21.53°C Tuparendi

Mulher que vendia crack com fotos de Pablo Escobar em Ijuí é presa e diz estar vendendo em troca de drogas para o seu consumo

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
crack

Na noite desta quarta-feira (06/04/2022), o 29º BPM-Brigada Militar de Ijuí – recebeu diversas denúncias referente a ocorrência de tráfico de entorpecentes na Av. 21 de abril, no bairro Pindorama, onde uma mulher com determinadas características estaria comercializando drogas no estacionamento de um condomínio residencial.

Policiais foram ao local e constataram a movimentação de usuários, sendo que a mulher que estaria traficando foi localizada, a qual ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém foi alcançada, abordada e identificada como sendo uma mulher de 24 anos, natural de Canoas, com antecedentes criminais por furto simples, furto qualificado, furto em veículo, roubo a pedestre e outros crimes.

Durante a busca pessoal (procedida por policial feminina), foi localizado no bolso do casaco suspeita, 13 pedras de crack (4g) embaladas e R$ 22,00 em dinheiro. Ela informou ser usuária de crack e estar vendendo a droga em troca de pedras de crack para o seu consumo.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para a acusada, que foi encaminhada até a UPA, para exames de saúde e posteriormente foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: CRPO Missões

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket