22.59°C Tuparendi

Neusa apresentou 5 matérias em sua última sessão

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
8

A suplente de Vereadora pelo PSDB, Neusa Mazzaro, assumiu nos meses de abril e maio, l a cadeira da Vereadora titular Odelci Gotin, que se licenciou do cargo por alegados motivos particulares. Neusa teve ótimo desempenho, apresentando matérias em todas as sessões em que participou. Nesta segunda, 2 de maio, a Vereadora se despediu dos colegas, e apresentou 5 matérias na sessão, sendo 3 Pedido de Providencias e 2 Indicações. Veja abaixo o teor das matérias apresentadas por Neusa em sua última sessão:

Pedidos de Providências

Vereadora solicitou serviços de poda de árvores nos passeios públicos do Município de Tucunduva, que se faz  necessária  como  medida de prevenção de acidentes com a rede elétrica e embelezamento da Cidade

– Neusa requereu a instalação de  contâiners para recolhimento de lixo, ou lixeiras na comunidade de Esquina Tucunduva, que segundo ela  se faz necessária,  pois a inexistência das mesmas causa transtornos aos moradores da comunidade

– Obras de reparos nas faixas elevadas existentes na Rua Eduardo Busanello, na Comunidade de Esquina Tucunduva. Segundo Neusa  as faixas elevadas, também conhecidas como “quebra-molas” localizadas em Esquina Tucunduva encontram-se em más condições.

Indicações

– Calçamento na Travessa Horizontina – A Vereadora Neusa apresentou Indicação solicitando ao Executivo  obras de pavimentação com pedras irregulares na antiga Travessa Horizontina, situada em Esquina Tucunduva. De acordo com a proponente  em épocas de chuva há o alagamento dos terrenos dos munícipes que ali residem, e, em época de estiagem, há o problema da poeira, o que poderia ser amenizado com o calçamento da respectiva estrada.

– Neusa quer que sobras da Câmara sejam utilizadas para bancar cirurgias de urgência: Através de Indicação a Vereadora Neusa sugeriu que quando do repasse, as sobras do orçamento anual da Câmara de Vereadores sejam utilizadas  para a realização de cirurgias de urgência que aguardam atendimento pelo SUS. Neusa explica que  munícipes que aguardam a realização de cirurgias de urgência pelo Sistema Único de Saúde devem ser prioridade para a gestão pública. “Entendendo a dificuldade e a escassez dos recursos públicos, sugere-se a utilização dos recursos da sobra de orçamento da Câmara Municipal, quando do seu repasse, para a realização, na medida do possível, das cirurgias consideradas mais urgentes”, consta na Indicação da Vereadora.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket