21.28°C Tuparendi

Noite de homenagens na Câmara de Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
01

A noite desta segunda, 25, foi de emoção e homenagens na Câmara de Vereadores de Tucunduva. Na ocasião foram entregues homenagens propostas pelos Vereadores nos últimos meses. Veja abaixo quem foram os homenageados:

José e Maria de Lima, Ari e Luizinha Angelin, Edvino e Edi Seidler, Pedro Turra e Lídia Calza, e Manoel e Otília de Abreu. Casais tucunduvemses que contam com mais de 50 anos de matrimônio, recebendo nesta noite uma singela homenagem pela qual o Poder Legislativo Municipal buscou valorizar a família, a instituição mais importante numa sociedade. A homenagem foi proposta pelo Vereador Laércio Angelin.

Raquel Fronza – Homenageada  pela participação no Programa Futuras Cientistas. A estudante recebeu a homenagem do Legislativo Municipal pela sua dedicação e empenho na busca de conhecimento, que serve de inspiração para muitos jovens estudantes. A proposta foi da Vereadora Marta Camera Taffarel.

Marino Todeschini – Homenageado  pela sua relevante contribuição em prol da emancipação político-administrativa de Tucunduva. Homenagem proposta pela Vereadora Odelci Gotin

Janyel Trevisol – Homenageado  por levar o nome de Tucunduva à nível internacional através do reconhecimento de sua trajetória acadêmica, ao receber o Prêmio de Melhor Pesquisador Internacional pela ISSN Awards. Proposta apresentada pelo Vereador Liano Gaiota.

Arthur Kasburg –  multimedalhista em olimpíadas de matemática, física e astronomia à nível nacional. Mais um jovem tucunduvense que se destaca através da busca pelo conhecimento. A homenagem foi proposta pelo Vereador Valter Anderle

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket