22.54°C Tuparendi

Novo Machado realiza obras em estradas do município

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
obras

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a última quinzena de julho e iniciou o mês de agosto, realizando diversas atividades em estradas do Município.

Foram atendidas demandas em diversas comunidades entre elas a via principal entre Vila Pratos e Novo Machado. Caminhões da Prefeitura, Escavadeira Hidráulica, Motoniveladoras e Rolo Compactador, desempenharam a função de cascalhamento.

“A estrada se encontrava em precárias condições, e com este serviço a população vai ter direito a trafegá-la com mais segurança e tranquilidade”, disse o Secretário de Obras.

Esta semana as máquinas também estiveram realizando um serviço de patrolamento nas proximidades da Sede/Esquina Fitz e na Região Costeira.

No cronograma estão demandas a serem cumpridas na Região de Boa União, no trajeto, gruta/4 estradas/ Encruzilhadas/ Três Pedras/Barra — Fundinha/Lajeado Saltinho/Lajeado Corredeira/ Lajeado Marrocas. “Os serviços não param, na esperança de que tenhamos um mês produtivo e que o tempo colabore. Temos a certeza de que nossa meta será atingida”, finaliza o responsável da pasta.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket