12.96°C Tuparendi

Polícia busca o suspeito de assassinar três pessoas em Porto Xavier

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
foragido

Em comunicação oficial à imprensa, a Brigada Militar (BM) segue nas buscas do autor do triplo homicídio ocorrido nesta noite de domingo em Porto Xavier.

De acordo com a nota, a ocorrência de Femicídio/Homicídio/Lesão Corporal, teve como autor Ezequiel da Rosa, o qual foi até a residência de sua ex-companheira, onde tiveram uma discussão inicial.

Ezequiel então, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra sua ex-companheira e nos filhos desta, ambos menores de idade. Nesse momento, um dos vizinhos vendo o ocorrido foi até o local para tentar ajudar as vítimas, mas também acabou sendo esfaqueado pelo agressor.

As vítimas fatais que morreram no local foram a ex-companheira, o filho dela e o vizinho. Um dos filhos da vítima do feminícidio conseguiu fugir da residência para pedir ajuda e foi encaminhada para atendimento no hospital de Porto Xavier com lesões graves.

Segundo informações, o acusado, após o fato, fugiu em um veículo GM Classic Prata de placas DUC 4B96.

Qualquer informação quanto ao paradeiro do acusado pode ser repassada para a polícia através dos telefones (55) 3352 4190 e o (55) 33524114, sendo que neste último funciona o aplicativo do WhatsApp.

Fonte: RD Destaque

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket