16.52°C Tuparendi

Projeto homenageia falecido cantor Jorge Feix

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
jorge

Um projeto musical intitulado Eterno Jorge Feix, foi lançado a poucos dias pelo filho Jorge Feix Junior, outros músicos que decidiram regravar suas musicas em sua homenagem .

Jorge de 65 anos na época, foi vitima de um acidente automobilístico em fevereiro de 2024, na rodovia que da acesso a cidade de São Bernardino, onde o musico residia e comandava o grupo musical Os 4 Latinos.

Após ser socorrido ao hospital de São Lourenço do Oeste, devido a gravidade ele foi transferido para um hospital de referencia de Pato Branco PR, mas faleceu dias depois.

Com aproximadamente 50 anos dedicado a musica, Jorge que nasceu em Vila Cascata, município de Horizontina RS, aos 12 anos já iniciava sua trajetória com um banda chamada os Metralhas.

As 18 integrou a Orquestra Os Montanari, com gravação de vários discos.

Junior revela que o pai deixou vários trechos de músicas e letras prontas, mas as melodias ainda não foram localizadas.
Fez parte das bandas Musical Colúmbia, Os Nobres e na sequencia montou seu grupo chamado Jorge Luiz e Banda Aquarius e depois Jorge Luiz e Banda Nova.  Integrou também  a Banda Sangue Latino e o Grupo Hello.

Fez outros investimentos com a implantação das bandas Cidade Pérola, Alma Latina e a Os 4 Latinos, esta ultima em São Bernardino SC, da qual fazia parte quando sofreu o acidente.

Junior disse que o dia 7 de fevereiro foi escolhido especialmente por se tratar de um ano da morte do pai e com isso demonstrar um carinho e afeto a todos seus amigos e fãs que o acompanharam em sua trajetória.

Ele, juntamente com a sua irmã, Dani estão orgulhosos por receber as manifestações que recebem.

O projeto

O projeto Eterno Jorge Feix, conta com a participação do cantor Alessandro Turra da Banda Brilha Som, Mika dos Os Atuais, Alex Santi, ex-integrante da Banda Hawaii, Flávio Dalcin, Banda Ouro e Banda Legal, Luiz Chitolina ex-integrante da Banda Som Sete e Banda Legal e Misael Mathias Ody atualmente em carreira solo com o apoio de Carlão da página Direto do Bailão com o clipe.

Informações Campoere.com

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket