22.15°C Tuparendi

Quase tudo pronto para o início da FEICAM

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
IMG_7169

É intenso o movimento na área central de Tucunduva no local onde será realizada a FEICAM. A Comissão Organizadora não pára, trabalhadores e voluntários trabalham para acertar os últimos detalhes na infraestrutura da Feira.  Mesmo que  o acesso a seja gratuito, tapumes foram instalados isolando a área do evento para garantir a segurança aos expositores. Na área reservada a exposição do agro, praticamente todos os expositores já trouxeram as suas máquinas e equipamentos.  No interior do Salão Paroquial cortinas escondem o intenso serviços de montagem e decoração das estandes reservadas ao setor de comércio. “É para não estragar a surpresa”, brinca a gerente de uma loja de confecções.

Este ano a alimentação foi entregue aos  clubes de serviço, estando a cargo empresas do setor. No túnel verde, em frente ao Fórum e Prefeitura, estão instalados vários trailers  para venda de lanches e bebidas. A maior estrutura no setor de alimentação estará a cargo do Texas Beer, que trouxe para a Feicam toda a sua estrutura e estará servindo durante a feira o mesmo cardápio do seu ponto fixo. Nesta tarde ainda está sendo montada a estrutura que irá cobrir parte do túnel verde onde terá a “Arena Sicredi”, local onde acontecerão os shows, palestras e cerimônias de abertura e encerramento.

A FEICAM abre ao público na manhã desta quarta, 6, a partir das 10 horas da manhã. O acesso é em frente a Igreja Matriz e o ingresso para a feira e para todos os shows é gratuito.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket