16.35°C Tuparendi

Radialista Chico Barcelos foi homenageado em Tuparendi

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
280184290_4839070139554760_6034826005120557999_n

O Estádio Municipal de Tuparendi foi palco de grandes jogos, e de muita emoção no último sábado, 7 de maio. As atividades começaram  às 08:00hs com um torneio interno entre os atletas da Academia. Também houve uma  integração entre os pais e jogos das mães contra a equipe As Patroas!

Na parte da tarde a emoção tomou conta do espetáculo na homenagem ao radialista Chico Barcellos, com a presença de amigos, familiares, autoridades, atletas e convidados! Nacional de Barracão, Uruguai de Porto Mauá, administração Municipal de Tuparendi, administração Municipal de Porto Mauá, legislativo de Porto Mauá e Tuparendi e Academia Bello Centro se uniram nessa homenagem ao radialista falecido em 2020.

Foram momentos de muita emoção! E no campo, o Nacional foi o vencedor e ficou com o troféu de Campeão! O atleta destaque do jogo foi Felipe Dalcin, que recebeu o prêmio da Imobiliária Cancian e CRESOL!

O evento foi promovido pela Academia Bello Centro com apoior da  Imobiliária Cancian, Cresol, Dr. Rodrigo Farias – Cirurgião Dentista, Cris Kaf Doces – Santo Cristo, Carta Verde Mauá, Auto Posto Meneghini, Administração Municipal De Tuparendi (Diretoria de Esportes, Secretaria de Obras e demais secretarias), Câmara Municipal de Vereadores de Tuparendi (em especial a bancada feminina que esteve presente), Administração Municipal de Porto Mauá(Diretoria de Esportes e demais setores) Câmara Municipal De Vereadores De Porto Mauá (em especial ao vereador Júnior Tafarel que esteve presente), aos familiares e amigos do Chico Barcellos, e a deus por ter dado essa oportunidade de prestar essa homenagem a esse ser tão especial e iluminado!

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket