23.66°C Tuparendi

Realizado sétimo encontro do Projeto Despertar em Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
290329863_399729615517472_3262617522349772470_n

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, com o apoio da Emater/RS-Ascar, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sicredi União RS ES, SLC Máquinas e Prefeitura de Novo Machado, realizou nesta quinta — feira (23), o sétimo encontro do Projeto Despertar.

O evento para mulheres foi realizado na Sede do Município no Centro do Idoso com início às 09h00 da manhã tendo as atividades encerradas as 13h30 da tarde. O tema trabalhado neste dia foi a temática: Saúde da Mulher, demanda eleita pelas próprias participantes no princípio do Programa.

As atividades foram conduzidas pela Assistente Social — Fernanda Morari e a extensionista da Emater/RS-Ascar — Giselda Botton da Costa. Após dado início das atividades pela parte da manhã, o público foi convidado a participar de uma palestra ministrada pela Sra. ELISIANE BISOGNIN — Enfermeira na FUMSSAR, Preceptora do Programa de Multiprofissional de Saúde UNIJUÍ FUMSSAR, e Mestre em Gestão Pública, Especialista em Saúde da Família, Gestão de Saúde e Preceptoria do SUS e Docente FEMA…

Ao encerrar as atividades matutinas, foi servido um delicioso elaborado pela equipe de funcionárias da SMSAS o qual foi livre. As 13h30 da tarde, houve seguimento do evento com a participação da Sra.Sirléia — Fisioterapeuta e Servidora do Município de Tucunduva, ela também é Especialista em Acupuntura e atua como Profissional Liberal. A Palestrante evoluiu com o grupo os benefícios da Fisioterapia Pélvica.

No decorrer da programação, houve grande interação por parte das mulheres, onde elas puderam fazer perguntas e ao final todas avaliaram o encontro com muito entusiasmo. A equipe agradece a presença de todas e colaboração de todos pela idealização do evento que mais uma vez foi um grande sucesso.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket