25.14°C Tuparendi

Servidora do Legislativo de Tuparendi e Prefeito de Tucunduva são homenageados pela ANORS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
servidora.jpg 1

A Servidora da Câmara de Vereadores de Tucunduva, Marta Orzekoski Reginatto e o Prefeito de Tucunduva, Jonas Fernando Hauschild,  estão entre as personalidades que foram homenageadas com a “Menção Honrosa”  pela ANORS –  Associação dos Administradores do Noroeste do RS.  A cerimônia de entrega aos homenageados aconteceu no último sábado, 30, em Santo Ângelo.  A honraria foi entregue aos profissionais destaques em 2023, em função dos relevantes serviços prestados em suas áreas. Entre as personalidades e profissionais que foram agraciados, também estavam os diretores do Hospital Vida e Saúde, o  Deputado Eduardo  Loureiro, o tucunduvense Rodrigo Barichello, o Professor da FAHOR Marcelo Blume, entre outros.

Marta é servidora da Câmara de Tuparendi há 22 anos, mas trabalha no serviço público há 27, uma vez que antes do Legislativo exerceu função na Prefeitura. Ela é formada em Administração Legislativa pela Unisul / SC e pós-graduada em Gestão Pública Municipal pela UFSM. A Vereadora Claudete Santacatarina Fabricio, representou os demais Vereadores na cerimônia.

O jovem Prefeito de Tucunduva, Jonas Fernando Hauschild, também foi agraciado. Mais novo Prefeito eleito na história de Tucunduva, Jonas teve carreira meteórica na política. Em 2010, com apenas 22  anos candidatou-se e foi eleito, para o Conselho Tutelar em Tucunduva. Logo em seguida, com 24 anos,   concorreu ao cargo de Vereador, tendo sido eleito para dois mandatos consecutivos. Em 2020 concorreu ao cargo de Prefeito e foi eleito, sendo o Prefeito mais jovem a ser eleito no município. Jonas tem curso superior em Gestão Pública e também é o primeiro Prefeito de Tucunduva a exercer o cargo de vice-presidente da FAMURS.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket