29.78°C Tuparendi

Sicredi União RS/ES reinaugura agência Santa Rosa Centro em novo espaço

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Novo espaço da agência Santa Rosa Centro

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi União RS/ES reinaugurou, hoje, dia 19, a nova estrutura para a agência Santa Rosa Centro.

O novo ambiente visa oferecer melhor atendimento aos associados e comunidade com espaços amplos, modernos e aconchegantes, oferecendo conforto, proximidade e interação entre os associados. São 1350m², dispostos em dois pavimentos, amplo espaço para café no segundo andar, energia fotovoltaica, elevador e estacionamento privativo, com acesso pelo subsolo.

Altair José Lenz, gerente da agência Santa Rosa – Centro, salientou: “Somos muito felizes por sermos parte de um belo capítulo deste livro chamado cooperativismo. São 41 anos contribuindo com essa história em Santa Rosa. Um dos diferenciais do Sicredi é ter ambientes de trabalho onde, tanto colaboradores, quanto associados possam se sentir em casa. Mas este ambiente de trabalho só será completo se tivermos dentro dele o maior patrimônio que temos em nossa instituição: as pessoas, nossos colaboradores e associados”, afirmou Altair.

Sidnei Strejevitch, presidente da cooperativa Sicredi União RS/ES, destacou que: “Nosso objetivo é melhor atender aos associados e para isso precisamos investir em pessoas. O novo espaço não é somente para fazer seus serviços financeiros, mas gerar um ambiente que é sua casa e que os associados possam utilizar para fazer seus negócios e interagir entre eles. Tudo o que fazemos, desde a educação financeira, auxiliando a poupar um pouco é para contribuir para tornar as pessoas melhores e melhorar a comunidade onde vivem, independente se for associado ou não. O nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera e para isso precisamos desenvolver as pessoas para serem melhores”, finalizou Sidnei.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

A Sicredi União RS/ES tem 109 anos e é uma das 108 cooperativas do Sistema Sicredi. A Cooperativa possui mais de 185 mil associados, mais de 900 colaboradores, 55 agências e 61 municípios, dos quais 39 são no Rio Grande do Sul e 22 municípios no Espírito Santo.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket