26.67°C Tuparendi

Summit Eleições: Região Noroeste do Estado recebe edição da maior série de eventos da indústria eleitoral do Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
sumit

Horizontina será palco de debates sobre as principais tendências do setor entre os dias 29 de abril e 1º de maio

Nomes como Walter Agra (DF), advogado de Ciro Gomes que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível; Joelson Dias (DF), ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e advogado do Podemos nacional, Gustavo Kanffer (DF), advogado do PSDB nacional e Marcelo Schmidt (DF), advogado do PT Nacional, além de Kátia Lôbo (RJ), presidente Nacional do MDB Mulher, Cleber Benvegnú (RS), ex-secretário-chefe da Casa Civil do RS e a Secretária de Comunicação Tânia Moreira (RS), são alguns dos palestrantes já confirmados para o Summit Eleições que acontece em Horizontina, de 29 de abril a 1º de maio, na região Noroeste do Estado.

Considerado o maior evento da indústria eleitoral do Brasil, o Summit será palco de debates sobre política e as Eleições 2024, reunindo juristas, políticos, marqueteiros, consultores, servidores da Justiça Eleitoral, contadores e demais interessados no tema. Entre os palestrantes, destaque também para os advogados Everson Alves dos Santos (RS) e Tiago Ayres (BA), advogados dos governadores eleitos Eduardo Leite (RS) e Tarcísio de Freitas (SP), bem como, para o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional, Sidney de Sá Neves (DF), Vânia Aieta (RJ), Coordenadora Geral da ABRADEP, o coordenador da Comissão de Direito Eleitoral da OAB gaúcha, Roger Fischer (RS), e Caetano Cuervo Lo Pumo (RS), um dos atuais desembargadores do TRE/RS.

A programação envolverá mais de 40 de painelistas, distribuídos em 17 painéis de conteúdo, com temas que incluem regras e uso da tecnologia para as próximas eleições, inteligência artificial, protagonismo das mulheres, marketing político, limites e cuidados pré-campanha, prestação de contas, minirreforma eleitoral, anistias e regularização partidária, inelegibilidades, condutas vedadas e abuso de poder, dentre outros. “Será uma verdadeira imersão. Estávamos carentes de eventos que reunissem todos os atores do processo eleitoral no Brasil. Em 2023, passamos por quatro capitais, incluindo Porto Alegre, e tivemos um retorno muito positivo de todos que participaram. Agora queremos trazer esse encontro para a nossa casa (sede da Rede Essent Jus), Horizontina, e envolver todos esses atores para um grande debate, com muita qualidade de conteúdo e um networking de altíssimo nível, como nossa região nunca viu”, coloca Guilherme Sturm, CEO da Rede Essent Jus e um dos organizadores do Summit Eleições.

O evento, que já passou por Belém (PA), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), São Paulo (SP) e Salvador (BA) é apartidário e sem fins lucrativos, promovido pelo Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental (CIEL), com apoio da Rede Essent Jus, Baila Politics, Renova BR, Transparencia Electoral, Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (IPRADE), Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), FENACON e o Instituto Brasileiro de Direito Partidário (IBRADIP).

“O Summit Eleições foi pensado para todo o Brasil, integrando todos os tipos de profissionais interessados em eleições e política. Precisamos pautar o tema e movimentar a indústria eleitoral, ainda mais faltando poucos meses para as próximas eleições. É um evento imperdível e que está percorrendo o país”, afirma o presidente do CIEL e CEO da Baila Politics, Giuliano Salvarani. Para 2024, além de Horizontina, o Summit Eleições está confirmado para Teresina (PI), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), em sua edição internacional. Mais informações e inscrições em www.summiteleicoes.com.br ou no Instagram, @summiteleicoes.

Rede Essent Jus

É a maior rede de contabilidade eleitoral da América Latina, com 988 Contabilidades Associadas em todo o país. Fundada em Tucunduva e sediada atualmente em Horizontina, a startup é especializada no fornecimento de soluções contábeis e financeiras para partidos políticos e campanhas. A empresa é líder no desenvolvimento de aplicativos e ferramentas para facilitar a vida de contadores, além de fornecer tecnologia a escritórios de contabilidade associados.

Serviço:

SUMMIT ELEIÇÕES – Noroeste

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio

Local: Fahor – Faculdade Horizontina, que fica na avenida dos Ipês, 565

Inscrições: www.summiteleicoes.com.br ou pelo whats (55) 99671-6984

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket