22.05°C Tuparendi

Várias atividades fizeram parte das comemorações dos 30 anos de Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
bca94f82-724e-41b6-b897-b24f3e26e99d

No último domingo, 20,  o Município de Novo Machado completou 30 anos de emancipação politico administrava. Durante os dias que antecederam a data foram realizadas diversas atividades envolvendo  alunos das escolas do município, professores, funcionários públicos, vereadores, prefeito, pastores, entre outros.

A Programação iniciou na segunda-feira, 14, em frente a prefeitura municipal,  com atos cívicos durante a semana até na quinta-feira (17/03). Após o hasteamento dos pavilhões e manifestações de autoridades civis e eclesiásticas.

Alunos da Escola Antônio Barella declamaram  poesias e apresentaram coreografias de músicas temáticas. Também houve a participação do  CRAS , que  apresentou um relatório das atividades que estão sendo desenvolvidas e a entrega de uma muda de árvore a cada participante,  sendo que a árvore significa o símbolo do processo de desenvolvimento.

Os alunos da Oficina de Música também se apresentaram, bem como participantes do Projeto Social Davi/Grupo Viva a Vida  e também aconteceu um baile no ginásio municipal de esportes de Vila Pratos com a Banda Os Atuais.

Na sexta-feira (18/03), a hora cívica foi realizada no auditório da SMEC, e logo após foi realizado  o Seminário da Comunidade Escolar, com participação do CEREST  com o  tema “saúde e Segurança no trabalho, e psicóloga Silvia Jung com o Tema: A vida após pandemia”.

Na  segunda-feira (21/03), realizou-se o encerramento das atividades da semana do município na Avenida Independência na Sede com o Feirão de Negócios, uma parceria entre a prefeitura e o Sicredi.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket