6.24°C Tuparendi

Vereadora Marta alerta que interessados no benefício do IPTU Verde devem protocolar pedido até setembro

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
5

Durante sua manifestação na Tribuna na recente sessão da Câmara de Vereadores de Tucunduva, a Vereadora Marta C. Taffarel ( Progressistas ),  solicitou providências quanto a iluminação no  trevo de acesso a cidade, conhecido como “trevo da bandeira”. No local há uma Bandeira do Brasil e a Vereadora disse ter constatado que a mesma não estava iluminada. Ainda durante sua manifestação, Marta afirmou  ter sido procurada  por moradores da localidade de Ponte Pratos, que solicitaram sua intervenção no sentido de buscar melhorias na rua de acesso aos fundos da comunidade, sendo que esta via é utilizada por crianças que aguardam o transporte escolar.

A Vereadora ainda  agradeceu a colocação de uma boca de lobo próximo a  residência de Inês Angelin  e cobrou a colocação de proteção em outra boca de lobo na Avenida Dr. Osvaldo Teixeira, em frente a casa de Elaine Both.

Durante a sessão a Vereadora  ainda fez menção a uma recente visita da bancada feminina da Câmara de Tuparendi a ao Legislativo tucunduvense e mencionou o fato das Vereadoras terem  apresentado matéria sugerindo a adoção do Programa IPTU  Verde, indicado por Marta e já em vigor em Tucunduva. A Vereadora lembra que os interessados no benefício concedido pelo Programa deverão protocolar o pedido até o dia 30 de setembro.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket