Uma parceria firmada entre o Rotary Clube de Tucunduva e a Cresol, possibilitou a construção de uma rampa de acesso a entrada principal do Hospital Dr. Osvaldo Teixeira, possibilitando assim ampla acessibilidade a toda população que venha necessitar ou visitar a entidade. Para tal foi investido um recurso na ordem de R$ 11.394,00, sendo que R$ 3.812,00 subsidiado pelo Distrito 4660 de Rotary. “O que faltou para completar o valor total da obra foi rateado entre as arrecadações do Rotary Club de Tucunduva e o Fundo Social da Cresol de Tucunduva”, informou o Presidente do Rotary, Misael Bavaresco.
O Presidente da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, empresário Jardel Gebauer, agradeceu e elogiou a iniciativa: “Precisamos reconhecer e agradecer esta iniciativa do Rotary e da Cresol, uma vez que este Projeto traz grande benefício aos usuários dos serviços e para instituição, que pode adequar a acessibilidade que estava sendo exigida pelos órgãos da Vigilância Sanitária”, explicou o Presidente. O gerente da agência local da Cresol, Rogério dos Santos, afirmou que a Cooperativa sempre vai estar aberta a apoiar ações comunitárias: “Assim que fomos procurados nos colocamos a disposição para colaborar e apoiar este projeto importante que vai trazer mais acessibilidade a nossa população”, declarou.
O Presidente do Rotary, Misael Bavaresco, disse que o Clube mais uma vez está cumprindo com o seu papel de implementar ações que beneficiem a comunidade: “O Rotary Clube tem um longo histórico de serviços prestados a comunidade de Tucunduva e estamos muito satisfeitos em mais uma vez poder colaborar com o nosso Hospital e com a comunidade que precisa de atendimento, principalmente as pessoas com necessidades especiais”, concluiu o Presidente.