21.85°C Tuparendi

Amigos de Tucunduva empreendem em praia paradisíaca de Santa Catarina

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
andré 1

Eles são amigos desde a infância. Ao se tornarem adultos traçaram destinos distintos, um rumando para o ramo da informática o outro na área de vendas de uma grande multinacional fabricante de cigarros. Os dois  abandonaram seus projetos iniciais  para se dedicar a um sonho comum a ambos: tocar um negócio no litoral.  Já está em funcionamento o “Tardezinha”, nome do bar e restaurante criado por André Souza, Diego Garlet e a esposa Maiara Perini.  O bar está localizado em um local estratégico, entre duas das praias mais lindas de Santa Catarina:  a paradisíaca Guarda do Embaú e não menos bela Praia da Pinheira.

O bar foi inaugurado há poucos dias. André e Diego já promoveram dois eventos no local, ambos com casa lotada. “É um sonho que nós tínhamos há muito tempo e que agora está tomando forma.  Estamos muito felizes e muito otimistas com o Tardezinha”, comenta  André.

Eles optaram em abrir o bar na baixa temporada, justamente para ir aprimorando cardápio, drinks e conhecendo melhor o gosto dos frequentadores locais e turistas que frequentam a Guarda e a Pinheira, por característica um publico jovem.  O Tardezinha  vem com uma proposta diferente dos demais bares de praia, a começar pelo preço. “Nós vamos trabalhar com preços diferenciados, um pouco mais barato, focando no público que está se dirigindo para as praias, com bebidas com preços acessíveis, além de uma série de petiscos tradicionalmente servidos aqui no litoral  e outros lanches como hambúrguer, torre de batata e outros que serão acrescentados visando a alta temporada”, explica Diego.

O Tardezinha também trabalha com tele entrega pelo aplicativo I Food e está promovendo festas a cada 15 dias. “Por hora estamos promovendo eventos a cada duas semanas, mas assim que chegar o verão, que abrir a alta temporada, nós iremos ter música ao vivo ou DJ todos os dias. Estamos prontos para receber turistas e também os amigos gaúchos que vierem ao litoral catarinense”, conclui André.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket