22.05°C Tuparendi

Brphonia inaugura nova base operacional

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
DCIM100MEDIADJI_0420.JPG

O espaço possibilita que a empresa continue aperfeiçoando seus processos de inovação e tecnologia

A inauguração da nova base operacional da BRPHONIA ocorreu neste sábado (23) e contou com a presença dos colaboradores da empresa e diversas autoridades, pessoas que foram essenciais para a construção do novo espaço. A base de operações da BRPHONIA está localizada no Polo Moveleiro de Santa Rosa e busca tornar o trabalho da empresa ainda mais qualificado, com foco nas inovações do mercado.

O Prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei e o Osmar Terra, além de outras autoridades municipais, estiveram presentes para prestigiar a inauguração. De acordo com Alexandre Machado, Diretor Executivo da empresa, “a concretização desse grande sonho só foi possível por conta do apoio de muitas pessoas engajadas com o desenvolvimento de Santa Rosa e região”.

O desejo de construir uma base operacional própria da BRPHONIA ocorre desde 2012, quando a empresa estava sendo constituída. Há 10 anos atrás, a equipe gestora já trabalhava para que o espaço se tornasse um ponto de referência nos processos de fornecimento de internet fibra óptica e tecnologia para toda a região noroeste. Até o momento, a BRPHONIA já contava com uma base de operações, local que se tornou pequeno com o crescimento da empresa. Com esse novo local, o provedor de internet pretende aperfeiçoar ainda mais seus processos, expandir a área de atuação, ampliar o quadro de colaboradores e proporcionar um ambiente de trabalho mais amplo e confortável, para continuar sendo uma empresa líder em inovação.

Para Eliseu Marafiga, Diretor de Infraestrutura da BRPHONIA, a base irá possibilitar a implementação ainda mais eficiente de soluções, atualizações tecnológicas e o melhor desempenho de todo o sistema operacional da empresa. “É uma enorme satisfação inaugurar esse local que irá contribuir muito para que a nossa empresa continue crescendo de forma exponencial”, afirma Marafiga. A BRPHONIA surgiu no ano de 2012 como a pioneira no fornecimento de internet fibra óptica para Santa Rosa e região, tendo o objetivo de levar a melhor tecnologia para o interior do estado e contribuir com o desenvolvimento regional. A nova base operacional da BRPHONIA é mais um passo nesta trajetória repleta de conquistas.

Equipe BRPHONIA comemorando a inauguração da nova base operacional.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket