16.68°C Tuparendi

Cotrirosa inaugura unidade em Tuparendi no dia 19 de agosto

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
cotrirosa

A Cotrirosa inaugura no dia 19 de agosto, sexta-feira, a partir das 9h, o novo supermercado e nova loja agropecuária, no município de Tuparendi. Um ambiente moderno, amplo e agradável, para tornar a experiência de compra ainda melhor. Um espaço para toda a família e que atende as necessidades do campo e da cidade.

Haverá degustação de comidas e bebidas, brinquedos para crianças e outras ações. O supermercado irá realizar a promoção Cupom da Sorte, em que duas compras terão no verso do cupom fiscal um selo. Os dois clientes que encontrarem o selo no verso não precisarão pagar pela compra, independentemente do valor. Já na loja agropecuária, os clientes que comprarem durante a sexta-feira e o sábado, concorrem a uma bicicleta, que será sorteada na segunda-feira, dia 22.

No dia 19, o atendimento no supermercado acontece das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia e o horário normal de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 19h. Já a loja agropecuária terá atendimento no dia da inauguração das 9h às 17h30, sem fechar ao meio-dia e o horário nos demais dias será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e aos sábados das 8h às 12h.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket