18.6°C Tuparendi

FICAT promove evento para marcar início da venda de espaços para a feira

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
80aabc08-8897-44f5-bd5c-6ea0b39dad69

A Comissão Organizadora da FICAT 2022, promoveu um jantar dançante na noite deste sábado, 23, na sede da ACI / Clube União, para o lançamento das vendas de espaço para a feira, que será realizada de 8 a 11 de dezembro no novíssimo parque Heinrich Fankhauser, após um hiato de 13 anos.

Logo no início do evento deste sábado, o protocolo enfatizou e listou as empresas que já confirmaram patrocínio, bem  como o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores.  No sábado foram anunciadas as três primeiras atrações da feira, entre eles o “rodeio show de Cesar Paraná”, Industria Musical e Tchê Chaleira.  Ainda durante o evento foi feito o lançamento do site da FICAT que já está no ar, bastando acessar www.ficat.com.br.

Antes das manifestações do Prefeito e do Presidente da feira, o cerimonial fez uma pequena homenagem aos ex-presidentes da Ficat,  sendo eles Henrique Fankhauser, primeiro presidente e ainda Nelcir Fronza, Nelso Dal Pai, Roberto Luis Berres, Carlos Alberto Dinon e Eloi Dalcin.

O atual Presidente,  Elton Altair Binn, se manifestou e referiu sobre a importância da FICAT para a economia de município, na sua intenção de incentivar e alavancar os setores ligados a agropecuária, indústria, comércio, turismo e serviços, além de servir como opção de lazer e cultura pra a comunidade local e regional.  O Presidente também falou das vendas de espaços para o evento. A FICAT 2022 será realizada em uma área de 35.200 m². Estão sendo disponibilizados 55 espaços internos e 70 espaços externos.  Os espaços estão sendo comercializados na ACI.

O Prefeito Leonel também fez referências a importância da FICAT para  Tuparendi, sendo uma grande oportunidade para o município mostrar suas potencialidades, além de atrair novos investimentos.  As obras no Parque Heinrich Fankhauser prosseguem e estão adiantadas, com as ruas já pavimentadas com asfalto e pavilhões em fase de conclusão.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket