20.48°C Tuparendi

Homem com 114 boletins de ocorrência é preso pela polícia

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
preso

Um homem de 21 anos, envolvido com 114 boletins de ocorrência foi preso em cumprimento de mandado de prisão. A condenação ocorreu na noite desta quarta-feira (8) e, de acordo com relato policial, se trata de um conhecido da polícia local.

Ele havia sido indiciado em diversos inquéritos policiais e preso em flagrante várias vezes. A ordem cumprida corresponde a condenação por crime de coação no decorrer do processo praticado no ano de 2019.

O homem está ligado a ocorrências de homicídio, desobediência, coação no curso do processo, ameaça em violência doméstica, roubo, lesão corporal, furto e dano. Além disso, há registro de violação de domicílio, tráfico de drogas, receptação, resistência, estelionato, subtração de incapaz, associação criminosa, porte de arma de fogo e incêndio.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada do município de Maravilha. A prisão foi efetuada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, na ocasião, dois mandados foram cumpridos.

Fonte: Nd Mais

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket