29.76°C Tuparendi

Menino de 13 anos morre após ser espancado na saída da escola

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
menino

Um menino de 13 anos morreu depois de ser violentamente agredido por pelo menos cinco jovens nas proximidades do Colégio Cívico-Militar Padre José Canale, em Apucarana, no Norte do Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), Alekson Ricardo Kogenski chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas morreu logo que deu entrada na unidade. Ainda no local das agressões, os Bombeiros levaram cerca de 50 minutos para fazer a reanimação do adolescente.

A PM disse que a vítima e os agressores estudam no mesmo colégio. Ainda não se sabe o que teria motivado tamanha barbárie contra o jovem.

Informações apuradas pelo site TN Online dão conta que populares até teriam tentado separar a briga, mas os agressores não se intimidavam e voltavam a agredir o garoto. A confusão só foi interrompida com a chegada da Polícia Militar ao local.

Ainda de acordo com a PM, alguns agressores já foram identificados e serão visitados por equipes policiais. Eles devem responder por homicídio qualificado e podem acabar detidos em centros de ressocialização.

O Colégio Padre José Canale comunicou que as aulas foram suspensas devido ao episódio lamentável. O corpo de Alekson foi encaminhado ao IML de Apucarana. A família autorizou a doação dos órgãos dele.

Fonte: 24H News

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket