19.26°C Tuparendi

Menino de 8 anos morre após acidente entre guincho e carreta na BR-282

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
acidente

Um menino de 8 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (18) na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. A vítima estava na carona de um caminhão guincho, atingido pela carroceria de uma carreta que teria se perdido em uma curva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava estragou durante um passeio e foi solicitado um guincho. O menino e a mãe estavam na cabine, junto com o motorista. Dentro do automóvel com problemas, carregado pelo guincho, estavam outras duas pessoas.

Em uma curva, o motorista de uma carreta teria perdido o controle, com a traseira do veículo indo para a pista contrária e atingindo em cheio a cabine do guincho. O menino morreu ainda no local.

A mãe da criança e o motorista do guincho, de 39 e 34 anos, respectivamente, tiveram ferimentos graves. O homem chegou a ficar preso nas ferragens. Segundo a PRF, o garoto era filho de um agente da Polícia Rodoviária Federal que atua no Rio de Janeiro.

As duas pessoas que estavam dentro do carro, em cima do guincho, eram dois homens, de 36 e 24 anos. Eles não tiveram ferimentos graves, informou a polícia.

O motorista da carreta, um homem de 30 anos, saiu ileso. A PRF acredita que ele trafegava a cerca de 80 km/h no momento do acidente. O limite permitido no local é de 60 km/h. O condutor fez o teste de bafômetro, que não apontou uso de álcool.

Fonte: NSC Total

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket