22.91°C Tuparendi

Novidade que faz sucesso na Fenasoja tem serviços de empresa de Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
O Estúdio de Vidro da Fenasoja

Uma das grandes novidades implementadas na Fenasoja 2022, é o “Estúdio de Vidro”, um estúdio transparente montado ao lado do palco onde acontecem os shows na Arena Viacerta. A novidade é baseada em grandes festivais de música que acontecem no Brasil, sendo que  dali são feitas transmissões ao vivo para redes sociais da Feira, bem como captação de imagens transmitidos nas  telas da Arena, entrevistas com artistas antes e depois dos shows, sorteios e  outras transmissões.  “Além das atividades interativas com o público, o espaço recebe os artistas antes e após os shows, para responder perguntas dos fãs”, explicou o assessor de imprensa da Fenasoja  Jardel Hillesheim.

E empresa responsável por toda a parte técnica do estúdio de vidro,  tem sede na cidade de Tucunduva. A Supernova  tem como sócios os músicos Márcio Stein e  Cristian Silveira, o “Caçula”. A Supernova goza de grande prestígio no meio artístico, tendo alcançado enorme destaque durante o período da pandemia, se tornando  referência  na produção de shows transmitidos ao vivo pela internet, as conhecidas “lives”. Já são mais de 200.   Atuando desde 2006, a Supernova  também atua na gravação e produção de videoclipes, produção de DVD’s, produção de shows, operadores de áudio e iluminação, estúdio de gravação e outros trabalhos nos segmentos ligados a área da música, entretenimento e cultura.  “Nós ficamos muito felizes, por uma empresa de Tucunduva ter sido  chamada para tocar este projeto. É um desafio fazer um evento da grandiosidade da Fenasoja, mas ao mesmo é um sonho que nós estamos concretizando, que é de estar em um  evento deste porte”, disse Cristian.

A Supernova irá trabalhar em todos os shows da Fenasoja, e quem for ao show de Gustavo Lima na noite desta segunda, 2 de maio, poderá conferir a equipe de Tucunduva trabalhando em um local privilegiado, quase junto aos artistas. Pelo menos 12 técnicos estão trabalhando com Márcio e Caçula no Estúdio de Vidro. “Há uma grande expectativa com este show, e o Gustavo Lima tem uma importância muito grande pra nós, pois foi ele quem impulsionou as lives, foi ele o primeiro a investir em estrutura profissional nestes shows e este tipo de evento alavancou o nosso trabalho”, comentou o músico e empresário Cristian Silveira. “Estamos felizes demais, é um sonho que se tornou realidade”, concluiu.

Abaixo vejam dois videos que fazem parte do Estúdio de Vidro, com imagens e som captados pela competente equipe da Supernova.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket