29.44°C Tuparendi

Novo Machado: Escola Marechal Hermes realizou o Dia da Família na Escola.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
285699945_386156410208126_9029468587457851375_n

A Escola Marechal Hermes de Esquina Boa Vista, Novo Machado  não abriu as suas portas só para os alunos, mas também para os pais dos estudantes. Essa é a proposta do Projeto Família x Escola. A ideia é ter familiares dos alunos cada vez mais presentes para participar de atividades como visitas guiadas, oficinas e palestras e o Dia da Família na Escola. “O maior objetivo desse projeto é contribuir com o sucesso do aluno, unir com maior força os atores que apoiam o projeto de vida do estudante, ou seja, a família e a escola”, afirmou a Direção da Escola.

No dia 25 de maio de 2022, realizou-se o Dia da Família na Escola em Esquina Boa Vista, com a presença do Prefeito Antônio L. Savela e a Primeira-Dama Silvana Savela, Vice-Prefeito Valdeci N. Dallenogare, Secretário da Educação Arcindo Matschinski.

Os alunos realizaram apresentações com canções, coreografias e homenagens às famílias, fotos de painel com cada família, e um lanche coletivo com a contribuição de todos.

“Queremos agradecer às Famílias, Alunos, Equipe Escolar, SMEC, Autoridades Municipais e a todos que contribuíram para que este dia se tornasse especial. Sempre lembrando nosso lema: “Família e Escola, Juntos Somos Mais!””, destacou a Diretora Geisa Rauch.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket