21.96°C Tuparendi

Novo Machado realiza olimpíadas das séries iniciais.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
285745925_385543756936058_2729510966633168135_n

Na última quinzena de maio, a Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da SMEC — Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizou no Ginásio de Esportes de Vila Pratos S.G.E. as Olimpíadas das Séries Iniciais.

As olimpíadas foram coordenadas pelo Diretor de Esportes Oldair Polônio, Diretor de Educação Maicon Bonmann Dos Santos e a Professora de Educação Física da SMSAS Janira Wojhan. O evento também contou com a colaboração de servidores da SMEC, Merendeiras Escolares, Professores das Escolas participantes, sendo elas. Escola Estadual Antônio Barella e Ernesto Dornelles e a Municipal Marechal Hermes.

Alunos participaram de diversas atividades e brincadeiras em forma de circuito, divididos em cinco grupos de acordo com a sua série. Após as atividades foram ofertados um lanche e suco e no final cada criança recebeu um chaveiro personalizado.

“O objetivo das olimpíadas é o incentivo a prática esportiva e a integração de todas as Escolas, e é por isso que agradecemos os alunos, professores, funcionários de escolas, motoristas, e demais colaboradores que garantiram o sucesso deste dia de brincadeiras, diversão e integração entre os alunos”, disse o Secretário de Educação Arcindo Matschinski.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket