21.1°C Tuparendi

Os Atuais visitam Escola de Música no Mato Grosso

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
os atuais

Em turnê pelo Mato Grosso,  a banda tucunduvense Os Atuais, mais uma vez deu um belo exemplo de como utilizar seu prestígio em causas que extrapolam a simples função de divertir as pessoas através de seus shows. A banda foi convidada a conhecer um projeto social ligado a  música na cidade de Nova Mutum/MT, a “Orquestra Jovem de Novo Mutum”.  O presidente da OJNM, Cesar Boni,  disse que a presença de componentes de uma banda com mais de  50 anos de sucesso como Os Atuais, foi motivo de orgulho para a entidade. “A gente olha prá eles e vê que a nossa Orquestra também pode seguir esta trajetória, levando alegria, cultura e educação as nossas crianças”, declarou o Presidente.

Integrantes dos Atuais interagiram com alunos e instrutores e ainda puderam conferir ao vivo uma apresentação da jovem Orquestra e em contrapartida também improvisaram um pequeno show para os músicos da OJNM.  O vocalista Pino disse estar encantado com o Projeto e fez questão de parabenizar músicos e diretores da Orquestra.  “Quero parabenizar a todos por este trabalho. A música é o elixir da vida, ninguém vive sem música, e esta gurizada está aqui aprendendo algo muito importante que é a cultura musical, dificilmente encontramos um trabalho tão bem feito quanto este que estamos vendo aqui hoje”, declarou Pino.  A noite, após terem conhecido o Projeto da Orquestra Jovem de Novo Mutum, Os Atuais fizeram um grande show na cidade.

Depois de duas semanas  se apresentando no  Mato Grosso, Os Atuais estão regressando ao sul, já com shows neste final de semana no Paraná.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket