14.45°C Tuparendi

Novo Machado terá palestra de nível nacional com Stefan Ligoski

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
ligoski 3

Através de uma iniciativa do Sicredi, Sebrae e Diretoria de Indústria e Comércio, a comunidade de Novo Machado terá oportunidade de assistir uma palestra de nível nacional com o jornalista e professor Stefan Ligoski. O evento acontecerá dia 30 de maio a partir das 19 horas no Centro Cultural de Novo Machado. As inscrições custam R$ 10,00 e as vagas são limitadas.

Ligoski é palestrante com reconhecimento nacional, tendo em sua carteira de clientes empresas como SBT, Unimed, Sebrae, Sicredi, Walmart entre outros em todo o Brasil.

 

 Saiba mais sobre Stefan Ligoski

Stefan Ligocki é consultor, professor, palestrante e criador de conteúdo nas áreas de marketing, vendas, marca pessoal e mercado da longevidade. Lidera a Stefan Ligocki – Marketing, Vendas e Marca Pessoal, empresa de consultoria e treinamentos que já atendeu marcas de todo o Brasil, entre elas Unimed, Sicredi, Unicred, SEBRAE, SAP, ArcelorMittal Brasil, SBT, Círculo Saúde, Archicentro e Agrofel.

​Jornalista pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e em Gestão Empresarial pela FGV, tem 20 anos de carreira como executivo, colaborador ou consultor de empresas. Desde 2017, já realizou mais de 170 cursos e palestras de marketing digital, vendas, marca pessoal e mercado da longevidade em 40 cidades do país, capacitando mais de 6 mil pessoas no Brasil. Desde 2019, também faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional SAP, grupo que conta com apenas 28 brasileiros.

Ligocki também é um dos principais especialistas do Brasil na rede social profissional LinkedIn. Desde fevereiro de 2018, já realizou 45 edições do curso “LinkedIn na Prática para Profissionais e Empresas” nos formatos presencial e online, capacitando mais de 2.000 profissionais para o uso produtivo dessa rede social.

​Especialista em Mercado da Longevidade pela FGV desde 2021, Ligocki também vem se destacando nas redes sociais por liderar o projeto Mais 40+, que tem o objetivo de combater o preconceito de idade no mercado de trabalho e ajudar profissionais sêniores a gerarem oportunidades de carreira e negócios, como o empreendedorismo. O sucesso da iniciativa Mais 40+ fez com que, no final de 2021, Ligocki fundasse a empresa de consultoria de mesmo nome para reduzir o etarismo nas empresas e ajudar profissionais maduros.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket