30.71°C Tuparendi

Palestra de nível nacional em Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
palestra 3

Na última segunda-feira (30), através de uma parceria entre  Sicredi Novo Machado/RS, Sebrae, Apoiadores (C. Organize, Toca da Arte, Rede Construir, Carol Modas) e Diretoria de Indústria e Comercio, foi realizada  uma palestra para empresários e comerciantes de Novo Machado.

A palestra teve como tema “Como Entregar uma Experiência Memorável Para o Seu Cliente”,  ministrada pelo professor, consultor, palestrante e produtor de conteúdo nas áreas de “marketing”, vendas, redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal, Stefan Ligocki, que atua em todo território nacional

No total, cerca de 100 pessoas participaram.

De acordo com o Gerente da Sicredi agência de Novo Machado, Jonas Zalamena, essa palestra “oportunizou um olhar amplo da nova fórmula de Resultado para Empresários e colaboradores. Trata-se de Equipe Comprometida + Cliente Fizelizado”.

. “Deixo meu agradecimento a todos os participantes que estiveram conosco nessa noite e também ao SEBRAE pela parceria, bem como a todos os parceiros que contribuíram para a realização do evento”, declarou Jonas.

Para o Diretor de Indústria e Comercio, Jairo Polônio, a comunidade de Novo Machado teve a oportunidade de assistir uma palestra de nível nacional com o jornalista e professor Stefan Ligoski. Na oportunidade o mesmo agradece o espaço da SMEC, a qual oportunizou que o evento pudesse ser realizado com sucesso no Auditório do Centro Cultural de Novo Machado.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket