A má prestação de serviços por parte de uma empresa terceirizada está irritando moradores, usuários e também a Administração Municipal. A questão levou o Prefeito Jonas Fernando a publicar um vídeo anunciando que irá notificar oficialmente a empresa responsável pela contratação dos serviços.
No vídeo o Prefeito afirma que está notificando a empresa responsável devido a forma equivocada com que alguns serviços estão sendo executados na cidade. Jonas chegou a mostrar fotos para melhor ilustrar o assunto, “Isto às vezes nos causa revolta, porque os serviços são pagos, a população paga seus impostos, e o serviço que é entregue não é condizente com o necessário”, argumentou o Prefeito. Jonas citou algumas ruas onde foram detectados problemas e declarou que irá exigir que os serviços que foram mal executados sejam refeitos pela empresa que executou a obra.
Entenda o caso;
Sempre que necessário substituir uma rede de água, ou ainda promover reparos ou fazer uma nova instalação, a Corsan necessita mexer na pavimentação existente nas vias, uma vez que a tubulação é subterrânea. Sempre que um serviço é executado é necessário também que a pavimentação seja reposta, deixando o asfalto ou o calçamento em perfeito estado, como estava antes da execução do serviço. E é aí que mora o problema. A Corsan contratou uma empresa para execução destas obras de reposição da pavimentação, e esta terceirizada transferiu a responsabilidade para uma outra terceirizada, que não está executando o serviço a contento. Segundo informações a Corsan tem conhecimento do problema e quer resolvê-lo em acordo com a Administração Municipal.
No vídeo publicado pelo Prefeito, não é citado qual empresa será notificada, mas sabe-se que a Corsan é a responsável pelo serviço, e deverá ser notificada oficialmente pela Prefeitura, para então cobrar providências junto às empresas terceirizadas.