20.38°C Tuparendi

Prefeito Jonas vai notificar empresa por problemas na execução de obras em Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
jonas 4

A má prestação de serviços por parte de uma empresa terceirizada está irritando moradores, usuários e também a Administração Municipal.  A questão levou o Prefeito Jonas Fernando a publicar  um vídeo anunciando que irá notificar oficialmente a empresa responsável pela contratação dos serviços.

No vídeo o Prefeito afirma que está notificando a empresa responsável devido a forma equivocada com que alguns serviços estão sendo executados na cidade. Jonas chegou a mostrar fotos para melhor ilustrar o assunto, “Isto às vezes  nos causa revolta, porque os serviços são pagos, a população paga seus impostos, e o serviço que é entregue não é condizente com o necessário”, argumentou o Prefeito.  Jonas citou algumas ruas onde foram detectados problemas e  declarou  que irá exigir que os serviços que  foram mal executados sejam refeitos pela empresa que executou a obra.

Entenda o caso;

Sempre que necessário substituir uma rede de água, ou ainda promover reparos ou fazer uma nova instalação, a Corsan necessita mexer na pavimentação existente nas vias, uma vez que a tubulação é subterrânea.  Sempre que um serviço é executado é necessário também que a pavimentação seja reposta, deixando o asfalto ou o calçamento em perfeito estado, como estava antes da execução do serviço. E é aí que mora o problema. A Corsan contratou uma empresa para execução destas obras de reposição da pavimentação, e esta terceirizada transferiu a responsabilidade para uma outra terceirizada, que não está executando o serviço a contento.  Segundo informações a Corsan tem conhecimento do problema e quer resolvê-lo em acordo com a Administração Municipal.

No vídeo publicado pelo Prefeito, não é citado qual empresa será notificada, mas sabe-se que a Corsan é a responsável pelo serviço, e deverá ser notificada oficialmente pela Prefeitura, para então cobrar providências junto às empresas terceirizadas.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket