19.22°C Tuparendi

Prefeito Savela emite nota oficial sobre Banda Marcial da Escola Antônio Barella

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
46bcf1d8-fc58-4b6d-81e5-a6cc0e1e0d4d

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Savela, emitiu nota oficial e solicitou divulgação da mesma, em que faz um agradecimento e elogio publico a Banda Marcial da Escola Antônio Barella, pelo excelente desempenho que tem apresentado em eventos onde se apresenta e principalmente durante o Desfile Cívico de Novo Machado. Abaixo a íntegra do comunicado emitido pelo Prefeito Savela:

Nota Pública da Administração Municipal de Novo Machado

A Administração de Novo Machado, torna a público o agradecimento a Banda Marcial da Escola Antônio Barella, pela brilhante apresentação no XV Desfile Cívico e Cultural de Novo Machado, e por ter levado o nome da Escola e do Município as Cidades de Giruá, Tucunduva e Dr. Maurício Cardoso.

Agradecemos a pessoa do Professor e Diretor Luis Carlos Clauss, que tem têm se empenhado muito pensando sempre em manter a “Escola Unida” e isto faz com que hoje ele tenha o total amparo de toda Comunidade Escolar.

Aos 82 alunos integrantes da Banda, que se empenharam nos ensaios, que abrilhantaram praças, ruas e avenidas, que marcharam em nome desta pátria amada tocando seus instrumentos com foco e persistência, os nossos parabéns. Muito Obrigado Professor Arcildo Welke, teu trabalho na regência da Banda Marcial ao longo dos anos só nos trouxe orgulho e admiração, dá para se dizer que Sr. Já cumpriu com o seu legado de ensinar a cada toque, de apoiar a cada aluno e de fazer a BANDA MARCIAL ANTÔNIO BARELLA ser um estrondo, vocês deram espetáculos.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket