21.43°C Tuparendi

Setor de obras de Novo Machado trabalha em estrada de Lajeado Limoeiro.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
obras4

A Prefeitura Municipal de Novo Machado, através da Secretaria de Obras, está trabalhando nesta semana na Região de Lajeado Limoeiro.

Após um período de muita, chuva, aos poucos os serviços estão sendo retomados nas estradas com intuito de melhorar a vida da população de Novomachadense.

Os serviços estão concentrados na estrada principal de Esquina FITZ sentido Lajeado Limoeiro, estrada esta que também dá acesso à Sede do Município.

Esta estrada está recebendo os serviços de cascalhamento e compactação, devido ao grande tráfego de veículos e principalmente por ser uma região de uma extensa produção agrícola, bacia leiteira e suinocultura e transporte escolar.

No local operam, motoniveladoras, caminhões, e rolo compactador rebocado por um trator. O Prefeito Antônio L. Savela esteve na manhã de ontem (03/06), acompanhando os serviços e a estreia dos dois novos caminhões e um novo trator, adquiridos recentemente pela municipalidade.

“A alguns meses atrás, adquirimos uma motoniveladora nova, com os dois novos caminhões e o trator investimos em nossa frota R$ 1.836.566,67 (Um milhão e oitocentos e trinta e seis mil e quinhentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), isto não somando as aquisições de retroescavadeiras, veículos, equipamentos agrícolas, entre outros, todos adquiridos para prestar serviços a nossa comunidade, isto mostra nosso empenho, nossa dedicação, mesmo que (enfrentando) as condições climáticas, a quebra de máquinas que também geram custos, mas o importante é que dia após dia estamos focados em trazer melhorias a população, ou seja, com obras na sede, ou no interior”, destacou o prefeito Antônio L. Savela.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket