15.14°C Tuparendi

Prefeitura de Novo Machado esteve envolvida em atividades da 28.ª edição o Dia do Desafio.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
novo machado 2

No dia 25 de maio aconteceu a 28.ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos, o Dia do Desafio.

O propósito principal do Dia do Desafio é estimular a adoção de um estilo de vida mais ativo, por meio da prática regular de atividades físico-esportivas. Além disso, um de seus papéis fundamentais é fortalecer as relações entre cidades, instituições e pessoas. Neste sentido, desde sua origem, a prefeitura municipal de Novo Machado assumiu um papel protagonista no Dia do Desafio, com o compromisso de desenvolver uma programação rica e ampla, em parceria com a SMEC, e o engajamento de todas as Escolas Municipais.

A ação convidou Cidades, Estados, Países, Instituições e pessoas a se engajarem nesta campanha e participarem!

“Agradeço todo o apoio e desempenho de todas as pessoas que se envolveram, direta e indiretamente no Dia dos Desafios. A vossa colaboração foi fundamental e mostrou que Aparecida se dedica a ações esportivas”, concluiu o Diretor de Esportes Oldair Polônio.

A ação visa ampliar o acesso às diversas práticas físico-esportivas, diminuição do sedentarismo e geração de impactos positivos no bem viver individual e coletivo.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket