12.47°C Tuparendi

Táxi roubado em latrocínio em Crissiumal é encontrado no Mato Grosso do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
taxista

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde desta quarta-feira (04/05), na MS-295 em Iguatemi, dois veículos roubados no Rio Grande do Sul este ano. Segundo os presos os carros seriam levados para Tacuru para pagar dívida com traficantes.

O DOF fazia bloqueio na rodovia quando o condutor do Peugeot/207 foi abordado pelos policiais. Logo atrás do primeiro veículo seguia o condutor de um VW/Virtus, que furou o bloqueio, mas foi alcançado logo em seguida.

Ambos mostraram nervosismo durante a entrevista e, em checagem aos agregados dos veículos, foram constatados que se tratavam de carros com queixas de roubo/furto e com placas clonadas. O Peugeot havia sido roubado nesta segunda-feira (02/05), em São Leopoldo (RS) e o VW/Virtus no dia 21 de março deste ano em Crissiumal, também no estado gaúcho. O veículo pertencia ao taxista Cleber Roni Tormes, que foi assassinado.

O condutor do 207 disse que levaria o carro para Tacuru, onde receberia a quantia de R$ 300 e quitaria uma dívida com traficantes. Já o motorista do Virtus afirmou aos policiais que receberia a quantia de R$ 900 pelo transporte e que os dois pegaram os automóveis em Porto Alegre (RS) para deixar na fronteira.

A dupla, juntamente com os veículos recuperados, fora encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Três Passos News

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket